FAÇA SEU CADASTRO RESERVA PARA A PRÓXIMA TURMA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CIVIL E PROCESSUAL CIVIL DA FASAM!

Frente a diversidades, alterações legislativas e as mutações sociais as quais o Direito busca atender, a especialização em Direito Civil e Processual Civil visa preencher a capacidade crítica para enfrentar os desafios da sociedade sempre em transformação, atendendo o saber jurídico dos alunos.

Com um processo de ensino-aprendizagem dotado de visão multidisciplinar, a especialização aprimora as habilidades necessárias às atividades próprias aos operadores do Direito nas mais diversas áreas.

Profª. Ms. GOIACY CAMPOS DOS SANTOS DUNCK - Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil

Professora e Advogada.

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996).

Especialização em Direito Civil na Universidade Federal de Goiás (1998).

Mestrado em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010).

Coordenadora e Professora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil da Fasam.

Professora na Faculdade Sul-Americana na Graduação.

Professora em cursos preparatórios para OAB.

Tem experiência na área de Processo Civil, IED, Monografia Jurídica e Direito Civil.

Profª. Ms. GOIACY CAMPOS DOS SANTOS DUNCK
Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil