Seja um profissional de referência na área de produção multimídia.

O universo da produção audiovisual e, sobretudo da produção de conteúdos para mídias digitais vive um momento de renovação no Brasil. O Centro sul brasileiro registra crescimentos vertiginosos e significativos nos últimos dez anos. O barateamento das ferramentas de produção, o fácil acesso da população às novas interfaces comunicacionais, entre elas as mídias móveis, vem transformando o panorama comunicacional o que resulta em: abertura de novos mercados, aumento na demanda de mão-de-obra especializada.

De acordo com pesquisa realizada pelo projeto Inter-Meios do jornal Meio e Mensagem, o ano de 2013 apresentou o maior crescimento no mercado dos últimos cinco anos, e todos os meios de comunicação tiveram um aumento de receita – destaque para a mídia exterior, que utiliza, entre outros, painéis de rua e de veículos, com crescimento de 17,3%; seguido da televisão, com 15,4%; rádio, 14,4%; revista, 10,8%; jornal, 4,6%; TV por assinatura, 2,8%; e outdoor, 0,2%.

Isso significa que o número de oportunidades para o profissional da área vem aumentando significativamente desde então.

PÚBLICO-ALVO

Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Administradores, Assessores de Comunicação, Produtores e outros profissionais envolvidos com a área de Comunicação: Agências de Publicidade e Propaganda, Veículos de Comunicação Produtoras de Vídeo, de Áudio, de Eventos, de Web marketing, bem como profissionais que atuam em Assessorias Empresariais e políticas.