SUA FORMA DE CONDUZIR SEUS NEGÓCIOS DE SAÚDE JÁ NÃO SÃO MAIS EFICIENTES OU EFICAZES?

 Se você é cirurgião-dentista, médico ou um profissional da saúde que trabalha em clínica própria ou mesmo em consultório, e tem dificuldade em ver seu empreendimento como empresa, é hora de repensar seus conceitos.

Sem um posicionamento empresarial, sua atividade pode se tornar inviável ou mesmo não recompensá-lo de maneira compatível com sua capacitação técnica e clínica. E mais: o mercado brasileiro passa por grandes transformações e as velhas formas de gestão podem diminuir seus resultados.

Prof. Dr. Plínio Thomaz - CRO 45176

Especialista em em Marketing (ESPM)
Especialista em Administração Hospitalar Instituto de Pesquisas Hospitalares (IPH)
Graduado em Odontologia pela Universidade de São Francisco
Master em Inovação e Empreendedorismo (B.I. International)
Sócio-diretor e Consultor Senior da TOMAZ Gestão e Marketing.
Autor dos livros “Marketing para Dentistas”, “Marketing para Médicos”, “Alcançando o Alvo!!!” e “Consultório-Empresa”, além de capítulos em diversos outros livros.

PROF. DR. PLÍNIO AUGUSTO REHSE TOMAZ - CRO 45176
Coordenador do MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas