MANTENHA-SE ATUALIZADO SOBRE A APLICABILIDADE DO DIREITO À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

Composta por um quadro de professores altamente qualificados, de modo a preparar o aluno para enfrentar o competitivo mercado de trabalho, a Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil da Fasam - Faculdade Sul-Americana, oferece ao aluno a atualização constante da aplicabilidade do Direito à luz da Constituição Federal e frente às decisões dos tribunais e ainda uma visão geral, doutrinária e jurisprudencial que permite ao discente uma postura crítica.

Ficou interessado (a)? Então garanta sua vaga na Turma III da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil da Fasam e amplie seu conhecimento no campo jurídico.

Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil

Professora e Advogada.

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996).

Especialização em Direito Civil na Universidade Federal de Goiás (1998).

Mestrado em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010).

Coordenadora e Professora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil da Fasam.

Professora na Faculdade Sul-Americana na Graduação.

Professora em cursos preparatórios para OAB.

Tem experiência na área de Processo Civil, IED, Monografia Jurídica e Direito Civil.

Profª. Ms. GOIACY CAMPOS DOS SANTOS DUNCK
Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil