Desenvolva visão estratégica e capacidade decisória no mercado financeiro

O MBA  em Finanças e Controladoria da Fasam oferece teorias de gerenciamento financeiro e de controladoria, de forma a inserir o aluno no dinamismo do mercado atual. Inclui conhecimento para o desenvolvimento da capacidade de reconhecer problemas e oportunidades empresariais e tratá-los de tal forma que possam servir de parâmetros para otimizar o valor das empresas e garantir a perenidade e perpetuidade dos negócios, no escopo das inovações e desafios de finanças e controladoria.

DIFERENCIAIS

O curso habilita o aluno a ter capacidade decisória em um ambiente financeiro incerto com visão estratégica. Abrange todos os problemas relacionados a decisões de investimento, financiamento e operações empresariais e prepara o aluno para tomar  decisões que beneficiem o valor do negócio. Corpo docente formado por mestres e doutores com experiência de mercado.

A Fasam - Faculdade Sul-Americana reserva-se o direito de cancelar de forma imediata qualquer curso de pós-graduação lato sensu que ainda não tenha sido iniciado, caso não tenha alcançado quórum mínimo para abertura da turma. O aluno matriculado em um curso que venha a ser cancelado poderá solicitar o reembolso do valor correspondente à matrícula.ticas inerentes à área e sua relação com a estratégia empresarial global.