Desenvolva visão estratégica e capacidade decisória no mercado financeiro

O MBA  em Finanças e Controladoria da Fasam oferece teorias de gerenciamento financeiro e de controladoria, de forma a inserir o aluno no dinamismo do mercado atual. Inclui conhecimento para o desenvolvimento da capacidade de reconhecer problemas e oportunidades empresariais e tratá-los de tal forma que possam servir de parâmetros para otimizar o valor das empresas e garantir a perenidade e perpetuidade dos negócios, no escopo das inovações e desafios de finanças e controladoria.

DIFERENCIAIS

O curso habilita o aluno a ter capacidade decisória em um ambiente financeiro incerto com visão estratégica. Abrange todos os problemas relacionados a decisões de investimento, financiamento e operações empresariais e prepara o aluno para tomar  decisões que beneficiem o valor do negócio. Corpo docente formado por mestres e doutores com experiência de mercado.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins, que desejam desenvolver seus conhecimentos de forma continuada. Executivos graduados de áreas correlatas que almejam uma prospecção de carreira; além de colaboradores e analistas em geral que desejam ingressar na área de controladoria e gestão financeira, por meio de um conhecimento sólido e específico em finanças empresariais e aprofundamento das temáticas inerentes à área e sua relação com a estratégia empresarial global.