Desenvolva e aprimore sistemas logísticos e processos produtivos adaptados à realidade competitiva

O MBA em Gestão da Logística, Produção e Processo da Fasam oferece ao aluno capacitação para o desenvolvimento e aprimoramento de processos produtivos e sistemas logísticos adaptados à realidade competitiva de suas organizações, capazes de atender as exigências do mercado. Integra o plano de estudo o entendimento de todas as partes de movimentação, armazenagem, qualidade, início, meio e fim das áreas administrativas do processo de logística, conhecimento da cadeia produtiva input, processamento e out input. O curso atende às necessidades de conhecimento prático alinhadas à nova realidade do mercado.

DIFERENCIAIS

O curso envolve o estudo e compreensão dos importantes passos para o gerenciamento de cadeias logísticas com o aprendizado holístico e sistêmico, que tratam todas as abrangências e particularidades logísticas. Soma-se a isso a gestão de processos e pessoas juntamente com todo os aspectos de produção que envolvem o setor logístico. Corpo docente formado por mestres e doutores com experiência de mercado.

A Fasam - Faculdade Sul-Americana reserva-se o direito de cancelar de forma imediata qualquer curso de pós-graduação lato sensu que ainda não tenha sido iniciado, caso não tenha alcançado quórum mínimo para abertura da turma. O aluno matriculado em um curso que venha a ser cancelado poderá solicitar o reembolso do valor correspondente à matrícula.