Quer ser um líder de sucesso? O futuro da sua carreira pede aperfeiçoamento holístico.

Gestão de Pessoas e liderança é a profissão do futuro. Mas para chegar lá com sucesso, a Fasam auxilia profissionais de diferentes áreas como administração, psicologia e recursos humanos a se atualizarem em teorias e práticas que impactam nas profissões e no mercado de trabalho. O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança capacita o profissional a atuar de forma ativa, crítica, ética e segura com capacidade para transformar as organizações onde atuam.

PÚBLICO-ALVO

Diferentes profissionais e estudantes que pretendem investir, se formar, ampliar, aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos pessoais e profissionais na área de gestão de pessoas e liderança: sejam tanto os graduados e/ou profissionais de administração, psicologia, recursos humanos, gestores, quanto demais estudantes da área de humanas, saúde e afins.

Prof. Ms. Ronaldo Gomes Souza

Coordenador do Curso

Doutorando em Psicologia na Universidade de Brasília - UnB. Mestrado em Psicologia - PUC/UFG. Pesquisador no Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho - LPCT, na UnB. Psicólogo e Professor Universitário.