Quer ser um líder de sucesso? O futuro da sua carreira pede aperfeiçoamento holístico.

Gestão de Pessoas e liderança é a profissão do futuro. Mas para chegar lá com sucesso, a Fasam auxilia profissionais de diferentes áreas como administração, psicologia e recursos humanos a se atualizarem em teorias e práticas que impactam nas profissões e no mercado de trabalho. O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança capacita o profissional a atuar de forma ativa, crítica, ética e segura com capacidade para transformar as organizações onde atuam.

PÚBLICO-ALVO

Diferentes profissionais e estudantes que pretendem investir, se formar, ampliar, aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos pessoais e profissionais na área de gestão de pessoas e liderança: sejam tanto os graduados e/ou profissionais de administração, psicologia, recursos humanos, gestores, quanto demais estudantes da área de humanas, saúde e afins.

A Fasam - Faculdade Sul-Americana reserva-se o direito de cancelar de forma imediata qualquer curso de pós-graduação lato sensu que ainda não tenha sido iniciado, caso não tenha alcançado quórum mínimo para abertura da turma. O aluno matriculado em um curso que venha a ser cancelado poderá solicitar o reembolso do valor correspondente à matrícula.