Conquiste habilidades para planejar, desenvolver e liderar projetos de software

A pós-graduação em Engenharia de Software da Fasam oferece conhecimentos que capacitam o profissional para um upgrade na carreira.  A grade curricular inclui, além de disciplinas para o profissional exercer todas as etapas do projeto de produção de software, conhecimentos para o desenvolvimento de habilidades gerenciais como liderar equipes e estabelecer um processo de comunicação efetivo e eficaz com as partes envolvidas.

MERCADO EM ALTA

O mercado brasileiro de desenvolvedores, fabricantes e distribuidores de softwares está aquecido para os engenheiros do setor. No ranking mundial, o Brasil é o oitavo colocado movimentando aproximadamente 27 bilhões de dólares apenas com o mercado interno, sem considerar as exportações, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes). O uso massivo de celulares e tablets pela população brasileira também eleva a busca por profissionais aptos a lidar com esses sistemas. A demanda internacional por engenheiros especializados também é grande.  O mercado busca, cada vez mais, profissionais aptos para o desenvolvimento e o gerenciamento de projetos complexos de software e as médias salariais, neste setor, estão em alta.

A Fasam - Faculdade Sul-Americana reserva-se o direito de cancelar de forma imediata qualquer curso de pós-graduação lato sensu que ainda não tenha sido iniciado, caso não tenha alcançado quórum mínimo para abertura da turma. O aluno matriculado em um curso que venha a ser cancelado poderá solicitar o reembolso do valor correspondente à matrícula.