Qual o papel do operador do Direito frente à modernização do Estado?

Diante de um modelo de Estado Democrático de Direito, a gestão pública passa por transformações e atualizações. A proposta do curso está em servir de instrumento de capacitação daqueles que atuam perante a Administração ou que ocupem cargos públicos, tornando sua formação profissional mais completa e contribuindo, assim, para o desenvolvimento regional sob o ponto de vista econômico, social e político.

Cabe aos operadores do Direito, Administradores e Servidores Públicos que tenham interesse na carreira docente ou em uma formação completa nas temáticas propostas pelas disciplinas do curso compreender como a Gestão Pública pode influenciar a conjuntura da sociedade atual.

150x150

Profª. Me. Paula /Ramos Nora de Santis 

Coordenadora da Pós-Graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública

 

 - Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (1994);

 - Especialista em Direito Constitucional e Eleitoral pela Universidade Católica de Goiás (2003);

 - Mestre em Direito Agrário junto à Universidade Federal de Goiás.

 

Exerce atividade profissional voltada para a advocacia particular desde 1995, atuando em processos administrativos em geral, na área Cível e Direito Público. É professora no Ensino Superior desde 2003, lecionando também na Fasam – Faculdade Sul-Americana. Na docência superior, ministra disciplinas de Direito Constitucional, Direito Agrário e Direito Administrativo e atua, ainda, na orientação para elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso como professora orientadora e convidada.